Somos seres humanos e espirituais assumindo um mesmo lugar no espaço. Fomos feitos seres viventes eternos e estamos naturalmente aqui de passagem. Nós cristãos somos conectados com Deus através de Jesus Cristo e com o mundo através do corpo físico. E o Espírito de Deus nos faz templos nesta jornada temporária. Nosso papel aqui é transmitir a verdade que Jesus nos concedeu quando nos salvou que está contida na Bíblia Sagrada.

 

Fomos inseridos neste mundo onde diariamente vamos interagindo com este plano físico modificando-o e participando-o compondo uma grande história, tomando decisões das quais sempre vamos nos responsabilizar um dia, pois existe um Deus e, portanto uma justiça. Logo então existem regras.

 

Durante este atual período que nos encontramos no plano de Deus para a história deste mundo, portamos o direito de escolha, que é algo extremamente perigoso por envolver decisões e atitudes, além de conseqüências. E é ainda este mesmo poder de escolha que nos conduzirá ao restante da eternidade de uma maneira boa ou ruim.

 

Devido às inúmeras quedas do homem diante de Deus, Ele nos enviou Jesus Cristo para fazer uma reconciliação em escala universal abrangendo toda a história do mundo, todos os povos e todas as eras. E determinou que esta reconciliação entre Deus e o homem fosse feita apenas por meio de Jesus Cristo e não por qualquer outro meio, pois Cristo é Ele Próprio, O Deus.

 

Como tudo o que Deus faz é incrível, Ele presenteou o homem em alto estilo com a maior obra literária de todos os tempos, contendo ali a Sua própria Palavra. Um verdadeiro oráculo profético, o mais analisado de todos os tempos, contendo toda a história e todo o plano de Deus para o homem, que é esta mesma Bíblia.

 

Leia Mais:

 

 

Compartilhe este Artigo no Facebook:


Deixe Aqui seu Comentário: