O nome Bíbliateca Teológica surgiu em 1998 quando foi usado pela primeira vez por um jovem brasiliense que havia conhecido Jesus e a Palavra de Deus no ano anterior. Maravilhado com as boas novas que transformara sua vida, surgiu uma grande inquietude em usar seus conhecimentos digitais para disseminação, não somente do Evangelho de Jesus Cristo e da Bíblia Sagrada, mas também das comprovações científicas que corroboram a sua fé cristã.

 

Durante toda a década dos anos noventa Eduardo esteve estudando a área de Tecnologia da Informação através de oportunidades que só aparecem para menos de um por cento das pessoas, sem nem imaginar o que Deus estava lhe preparando com aquele conhecimento que inclusive direcionou sua carreira profissional. Até o final desta década Edu já havia iniciado seus estudos aprofundados sobre as Escrituras, sempre compartilhando seu material através da internet usando o nome Bíbliateca em uma "home page" nos formatos da época.

 

Segunda versão da Bíbliateca Teológica

Em 99 o nome foi registrado e a página passou a ter também um endereço próprio com uma segunda versão do website, além do nome sugestivo. Naquela ocasião mais de 300 artigos a respeito das Escrituras foram publicados em diversas sessões como Bíblia, Profecias, Escatologia, Arqueologia, Geografia e apoio a Missões, dentre outras. Este segundo website esteve no ar por pelo menos uma década. Com a chegada das redes sociais a Bíbliateca teve seus acessos concentrados fora de seu site, quando procurou inovar usando as redes para transmitir a Palavra de Deus.

 

Uma inovação ainda maior apareceu em 2015 através de uma nova inquietude, quando Eduardo em suas constantes pesquisas sobre as Escrituras, descobriu novas comprovações que estiveram praticamente inacessíveis ao público há algumas décadas atrás. Começou então um aprofundado estudo minucioso com objetivo de comprovar até mesmo para um incrédulo que a Bíblia simplesmente chegou intacta aos nossos dias.

 

Assim nasceu a nova versão da Bíbliateca Teológica que em março de 2017 lançou um projeto inicial com mais de 200 artigos comprovando toda a trajetória da Bíblia, desde quando foi inspirada por Deus, escrita por seus autores, passando pelas perseguições, cópias fiéis, traduções para praticamente todos os idiomas e chegando até as versões que temos em nossas casas nos dias atuais.

 

Leia Mais:

 

 

Compartilhe este Artigo no Facebook:


Deixe Aqui seu Comentário: